domingo, 25 de novembro de 2007

Top Atlântico lança Top Miles

A Top Atlântico em parceria com o Banco Espírito Santo lançou esta semana o Cartão Top Miles. Um cartão de crédito que dá duas milhas por cada euro gasto em compras nos comerciantes aderentes a rede Visa. Especialmente em compras na Top Atlântico, entre as quais se contam as lojas da Top Atlântico Madeira, permite acumular até quatro milhas por euro gasto.
Os proponentes sublinham que o cartão Top Miles apresenta o melhor programa de milhas do mercado, com melhorias significativas em relação a outros programas de premiação em milhas, como seja a total liberdade de escolha da companhia aérea, horário, voo e lugar, desde que disponível, a ausência de blackout dates (permite viajar até nos períodos que os Frequent Flyer excluem, como sejam Páscoa, Final do Ano, Verão, etc.), ser compatível com qualquer programa de passageiro frequente que possua (desde que viaje na companhia aérea do seu programa), com a oferta de um “Seguro de Garantia de Milhas”, em caso de cancelamento da viagem e, finalmente, devido à possibilidade de converter milhas em viagens para o próprio ou para qualquer familiar.
O cliente, ao aderir a este programa, tem a oportunidade de trocar as suas milhas por viagens na Top Atlântico, concretamente em passagens aéreas, estadas na Europa ou em programas especificamente elaborados para o efeito.
O cartão Top Miles, que pode ser utilizado em mais de 24 milhões de estabelecimentos comerciais e em centenas de caixas de Multibanco, destina-se a todos os clientes que se dirigem à Top Atlântico, uma vez que a sua venda é exclusiva à sua rede de agências e call center Top Miles.
Para divulgar mais a nova proposta, a Top Atlântico e o BES lançam uma campanha de publicidade ao novo cartão e programa de milhas associado a partir da semana que vem.
O cartão Top Miles será promovido nas lojas Top Atlântico – montras e decoração interior; desenvolvimento de acções de rua, publicidade em cartazes no aeroporto de Lisboa, publicidade na imprensa e rádio, e através de mailing para os clientes Top Atlântico, BES – Private e BES 360º.
Paulo Camacho