segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ECM aposta na tónica


A Coral Tónica, marca de cerveja da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), vai lançar uma campanha publicitária com o regresso da assinatura “Personalidade Forte”.

A campanha vai está na rua desde o dia 8 e e até o dia 14 de Outubro, nos mupis e abrigos de autocarro do Funchal e na imprensa regional.

“A Coral Tónica tem um carácter único, um aroma a caramelo e frutado, que a torna tão especial entre as cervejas do tipo Stout. Esta campanha vem demonstrar o carisma da nossa cerveja preta, retratando-a como ela é: de e para uma personalidade forte”, refere João Rodrigues, Director de Marketing da ECM.

A “Personalidade Forte” da Coral Tónica é retratada através da tatuagem de um Dragão, que se separa do corpo para beber a cerveja preta madeirense. Existem duas versões, uma tatuagem de um dragão desenhada sobre um corpo feminino e a outra sobre um corpo masculino.

A ideia criativa é da agência Ogilvy, a produção ficou a cargo da DDiarte e os modelos, Betty e Diamantino, são madeirenses.

Sem comentários: