O cinco estrelas Meliã Madeira Mare - Resort hotel & Spa clinic, recebe os primeiros clientes “internos” no próximo dia 4, terça-feira. São quadros espanhóis do Grupo Meliá que vêm observar a nova unidade acabada de construir.
Não obstante, os verdadeiros clientes, de fora da esfera empresarial, chegam no dia 8, sábado, num período de “soft openning”. Ou seja, embora a obra esteja praticamente concluída, há sempre um período experimental para afinar pequenos pormenores até entrar em velocidade de cruzeiro.
Quanto à inauguração está prevista apenas para o próximo ano.
Nesta fase, só não abre o Spa, que deverá estar operacional em Janeiro. Para mais tarde fica a clínica, que deverá ser gerida pelo reputado especialista português, Paulo Maló.
A unidade abre com uma oferta de 100 postos de trabalho.
Segundo Carlos Martins, director-geral do Meliã Madeira Mare, a unidade será uma das pioneiras na introdução da nova aposta do grupo que assenta nso 5 sentidos, que permitirão identificar as suas unidades.
Uma outra aposta será na gastronomia, que pretende ser diferentes dos outros hotéis, com cenceito singular. A ideia, diz, é não só agradar o hóspede como igualmente cativar o cliente regional. “O cliente regiona tem que sentir que este hotel também é para ele”.
Outro projecto, passa pelas noites de Verão nos terraços do hotel, com capacidade para 200 a 300 pessoas.
Em vésperas de abrir o cinco estrelas, situado junto ao Lido, o director sublinha que toda a equipa, com experiência dos melhores hotéis da Madeira, está entusiasmada e motivada.
domingo, 2 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário