domingo, 16 de março de 2008

Heliatlantis, o terceiro vértice da qualidade

A Heliatlantis voltou aos céus da Madeira. Na apresentação da nova imagem e posiciosamente da transportadora, a quatro de Março, Sílvio Santos, presidente do Grupo Siram, que tem a maioria do capital da empresa, assentou o novo desígnio na qualidade do serviço, agora que o helicóptero, que regressou de uma grande revisão, surge no mercado pintado de negro.

Para o empresário, o novo posicionamento da Heliatlantis constitui o terceiro degrau de uma caminhada em prol da excelência do destino Madeira e Porto Santo, que recorda ter começado com o Colombo’s Resort, na “Ilha dourada”, que prevê apresentar no final do ano. E que continuou com o novo reposicionamento do restaurante O Molhe, que abriu no final do ano passado, em parceria com o Grupo Lágrimas Hotels & Emotions.

Por isso mesmo, Sílvio Santos disse que está a acrescentar valor ao destino.

Aliado à imagem, o grupo entendeu por bem reforçar o posicionamento no segmento de mercado de qualidade. Nesse sentido, aliou-se à BMW, que passa a disponibilizar dois automóveis topos de gama para irem buscar e levar clientes aos hotéis não só para viagens de helicóptero como igualmente para o restaurante. No fundo, um cruzamento de marcas, à qual alia ainda à revista Essencial.

Na oportunidade, Sílvio Santos falou ainda acerca da intenção de vir a permitir o transporte rápido de clientes que cheguem ao Aeroporto da Madeira dos mais variados destinos para o Porto Santo no helicóptero. Uma estratégia que deixou clara vir a ser reforçada caso a procura assim o exija e se outras companhias como a Sata não derem a resposta que considera adequada.

Sem comentários: