domingo, 16 de agosto de 2009

Sata aproxima Madeira






A companhia aérea SATA, o Turismo de Portugal, a ANAM - Aeroportos e Navegação Aérea da Madeira e a Associação de Promoção da Madeira assinaram três protocolos. Estes protocolos, rubricados a 17 de Julho, visam incrementar o fluxo de turistas para a Madeira e potenciar o seu desenvolvimento turístico, com as novas rotas Madeira–Copenhaga, Madeira–Estocolmo e reforço da rota Madeira–Paris.
Para o efeito, a SATA Internacional – Serviços e Transportes Aéreos, candidatou-se ao Programa de Incentivos: “initiative:pt”, cujos principais objectivos são o alargamento do número de frequências e do número de destinos servidos, bem como o apoio às companhias aéreas na fase de lançamento de novas operações.
Os mercados Dinamarquês, Sueco e Francês são considerados estratégicos para a Madeira e possuem enormes potenciais de crescimento sustentável. Os protocolos têm a duração de três anos e contemplam dois tipos de apoio: um fixo, exclusivamente para apoio a acções de marketing; e um variável, por passageiro, calculado em função do número de turistas entrados na Região Autónoma da Madeira em cada período IATA.
As novas rotas terão uma frequência semanal com um voo de cerca de 161 a 165 lugares.

Sem comentários: