O Best Guide Madeira e Porto Santo foi lançado pela primeira vez em 1999 e é, actualmente o guia de referência da Linha Publicitária criada em 1997. Pela quantidade e variedade de serviços de excelência existentes que mostram a dinâmica do sector turismo na Madeira.
A empresa considera que hoje, a forma de fazer turismo na Madeira está a sofrer grandes alterações. Com o aparecimento das companhias aéreas low cost, surge um novo tipo de turismo, mais espontâneo nas suas escolhas. Passam a organizar as suas próprias viagens, a planear o seu próprio alojamento, a decidir onde querem ter as suas refeições, que passeios querem fazer, que meios de transporte vão utilizar. Enfim, passam a ser muito mais activos no processo de organização da sua viagem e escolha dos locais, que acontece muitas vezes in loco.
A publicação já está em distribuição.
A Linha Publicitária surgiu no já referido ano de 1997 com a missão de promover e divulgar o turismo em Portugal. Para isso criou a marca The Best Guide of Portugal, um conjunto de guias e mapas turísticos, especializados em regiões específicas do país, de edição bilingue português-inglês e distribuição gratuita.
Estes guias caracterizam-se pela combinação de informação de interesse geral (história, cultura, pontos de interesse, informações úteis) com informação sobre serviços associados ao sector turismo (hotelaria, restauração, entretenimento, compras) existentes nessas variadas regiões. Esta combinação de conteúdos proporciona aos turistas experiências únicas e potencia o que há de melhor em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário