quarta-feira, 16 de abril de 2008

Kátia Carvalho é nova directora da AP Madeira

A partir de quando assume as novas funções de gerente executiva na AP Madeira? Vai acumulá-las com o actual cargo de directora de marketing?
Irei assumir as novas funções a partir do dia 15 de Maio, até lá irei passar os projectos que agora tenho em mãos ao meu colega Ricardo Beon e irei começar a trabalhar mais de perto com o Dr. Oto, de forma a inteirar-me dos dossiers a cargo do actual Director Executivo.

Qual será a primeira acção no exterior com o novo cargo?
As Noites da Madeira em Madrid e Barcelona que irão decorrer nos primeiros dias de Junho.

O que se pode dizer acerca do que se propõe realizar: continuar o
Trabalho que vinha sendo desenvolvido?
Como o próprio Dr. Oto costuma dizer, o comboio já está a andar, por isso agora irei dar o meu melhor para manter o comboio em andamento e por dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por ele até agora. Com o apoio da actual equipa da associação de promoção e com a ajuda de todos os associados tenho a certeza que continuaremos a fazer um bom trabalho na promoção das ilhas da Madeira pela Europa fora.

Pode fazer o favor de traçar um pouco o seu currículo?
Sou natural de Lisboa, formada em Comunicação Social e Cultural pela
Universidade Católica.
Comecei o meu percurso profissional em 1998 numa agência de Relações Públicas.
Dois anos depois comecei a trabalhar em publicidade.
A minha primeira agência foi a Bates Portugal, local onde
ganhei as bases para saltar uns anos depois para a BBDO Portugal, onde
exercia as funções de account manager senior.
Em 2003 mudei-me para a Madeira. Em Março de 2005 entrei na Associação de Promoção como Directora de Marketing.

Sem comentários: