quinta-feira, 1 de maio de 2008

Pedro Costa Ferreira: Sata permite flexibilidade

Flexibilidade. É isso que Pedro Costa Ferreira, presidente do Conselho de Administração do Mundovip Madeira perspectiva com a entrada da Sata na linha regular entre a Madeira e Gran Canaria a partir de 3 de Junho. Numa conferência de imprensa que decorreu ao fim da tarde do dia 24 de Abril no Funchal, precisamente para sublinhar esta realidade, a par da promoção agressiva que a ilha está a desenvolver, disse que a componente regular que a transportadora açoriana passa a disponibilizar o ano inteiro, aliada à charter que arranca a 7 de Julho vem permitir que o operador madeirense tenha uma maior capacidade de resposta no curto prazo.
Pedro Costa Ferreira realçou ainda a campanha agressiva do Mundovip Madeira que arranca a 1 de Maio próximo, que se consubstancia na publicidade em 50 autocarros dos Horários do Funchal onde se poderá ler “Escolha Gran Canaria, um Gran destino, a partir de 300 euros”.
Na oportunidade, o administrador revelaria os três factores-chave para o sucesso da operação do Mundovip Madeira: a componente aérea em desenvolvimento; um destino atento e cooperante e o modelo de distribuição que assenta, unicamente nos agentes de viagens.
Em relação às novas ligações, o presidente da Sata, António Menezes disse que são consequência dos bons indicadores dos voos charter de anos anteriores.
Na oportunidade diria que as variáveis chave para o sucesso da operação são as frequências e os preços. Sobre a última componente podemos adiantar que começa com tarifas num sentido nos 41 euros, às terças-feira, sendo que a média anual andará pelos 55 euros.

Sem comentários: