sábado, 24 de maio de 2008

TAP em mudança contínua

Nos últimos anos, a TAP conheceu uma forte expansão e introduziu mudanças assinaláveis. Desde 2000 até agora, quase duplicou a sua operação e reforçou o seu posicionamento de companhia aérea portuguesa líder de mercado. Abriu novos destinos na Europa, no Brasil, onde consolidou a sua liderança, e em África.

Além disso, aumentou, em paralelo, as suas frequências para outros destinos e adquiriu a Portugália, ampliando ainda mais a sua rede europeia.Na mesma linha, mudou a sua Imagem Institucional, entrou na Star Alliance, renovou os Uniformes e a frota, que continua a aumentar, e responde agora aos novos desafios da indústria, inovando e adaptando constantemente o seu serviço de bordo e em terra às necessidades e tendências de hoje.

Mais recentemente, e continuando a dar prioridade à qualidade do produto e serviços prestados, a TAP pôs em prática um importante conjunto de medidas. Criou uma área dedicada ao serviço ao cliente e tem trabalhado em estreita cooperação com outras empresas do sector, designadamente a Groundforce e a ANA, com vista à prestação de um serviço cada vez mais adequado e consentâneo com as expectativas dos Clientes. Com essas acções, a Empresa tem também reforçado a sua capacidade para atrair cada vez mais fluxos de turismo para Portugal.

Sem comentários: