segunda-feira, 12 de maio de 2008

TAP e SATA juntam passageiros frequentes


Os programas de fidelização da TAP Portugal e das companhias do Grupo SATA - o Victoria e o Clube SATA, respectivamente – vão permitir aos seus membros a acumulação e utilização de milhas de forma recíproca.
Na sequência do acordo recentemente assinado pelo administrador executivo da TAP, Luiz Mór e pelo presidente do Conselho de Administração do Grupo SATA, António Gomes de Menezes, o Programa Victoria e o Clube SATA estão a finalizar os termos da parceria que se traduzirá na oferta de um conjunto considerável de vantagens para os respectivos membros.
Assim, e a partir do final do primeiro semestre deste ano, os passageiros que viajam na companhia aérea SATA Internacional podem acumular milhas no cartão Victoria, podendo os passageiros da TAP acumular igualmente milhas no cartão do Clube SATA, mantendo as mesmas vantagens. Isto significa que, independentemente da companhia aérea em que viaje, o passageiro poderá sempre acumular ou utilizar milhas na sua conta de passageiro frequente, seja ela do Programa Victoria ou do Clube SATA. A TAP e a SATA operam em regime de code-share em todas as rotas domésticas servidas pela SATA Internacional, bem como em boa parte das rotas regulares da companhia açoriana para a Europa e ainda em todos os voos domésticos operados pela TAP entre o Continente e a Madeira e os Açores. O programa de passageiro frequente das companhias aéreas do Grupo SATA tem hoje cerca de 50 mil membros. Nos últimos meses, o Clube SATA não tem cessado de acrescentar parceiros e procura, de forma constante, oferecer mais vantagens aos membros do seu clube de viagem.

Sem comentários: