sábado, 24 de maio de 2008

Madeira no TV5 e Odisseia

A Associação de Promoção da Madeira em colaboração com a Madeira Rural, tornou possível a realização na Madeira de uma edição do programa “Escapade Gourmande” programa amplamente divulgado pelo Grupo Televisivo TV5.
Escapade Gourmande « Madeira » foi lançado e reposto nos canais TV5 Mundo hoje, a 24 de Maio, pelas 11h30, e no canal Odisseia a partir de Setembro.
De referir que para além da reportagem televisiva, é assegurada presença no site do programa uma representação de todas as entidades e actividades desenvolvidas.
“Escapade Gourmande” é um programa na linha de “magazine” arte de bem viver, cuja temática principal explora um destino turístico, sobre o pretexto gastronómico, com grande relevo para o património, história e locais de interesse turístico.
A nível global o Grupo TV5 possui uma audiência de 25 Milhões de telespectadores espalhados pelo mundo, presente em mais de 200 Países e territórios, tendo inclusive uma forte presença em dadeias hoteleiras e companhias aéreas.
Em termos de audiência, é constituída maioritariamente por telespectadores com idade média de 44 anos, com altos rendimentos e que viajam principalmente para a Europa.
Sublinha a AP Madeira que cumpre, deste modo, mais uma etapa na divulgação do destino Madeira, nos meios de comunicação internacionais, abrangendo alguns dos destinos tidos como prioritários para a região.

Sem comentários: