sábado, 10 de maio de 2008

Porto Santo lança "The Golden Island" em Londres

No âmbito dos novos voos regulares entre Londres, Reino Unido, e o Porto Santo a cargo do operador turístico Atlantic Holidays, a Associação de Promoção da Madeira (AP-Madeira) em parceria com a Secretaria Regional de Turismo e Transportes, a Embaixada de Portugal em Londres e o AICEP, organizou em Londres no passado dia 24 de Abril um cocktail de apresentação do Porto Santo.
O evento teve lugar na embaixada de Portugal em Londres com um cocktail pelas 18h30, seguido de um filme de apresentação do destino Porto Santo, intitulado “The Golden Island”.
As honras foram feitas pelo embaixador António Santana Carlos e pela secretária regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante.
Foram convidados cerca de 100 entidades, onde se incluiam jornalistas ingleses, assim como agentes de viagens e operadores turísticos. Aos convidados foi servido um cocktail com produtos madeirenses, bolo-de-mel e vinho Madeira.

Foram também criados, especialmente para este evento, presentes especiais para os jornalistas - uma brochura e postais do Porto Santo.
Esta acção é a primeira de uma série de acções definidas no Plano de Promoção do Porto Santo apresentado pela AP-Madeira ao trade portosantense em Março.
A assinatura “The Golden Island”, foi apresentada em tom de revelação, de partilha de um segredo que tem sido muito bem guardado. Sob a forma de logotipo, sugere o Porto Santo como o destino ideal de praia, de férias perfeitas em harmonia com a natureza, o sol e o mar. Pelo facto de fazer parte do Arquipélago da Madeira, o Porto Santo vai buscar alguns dos elementos que definem o posicionamento da Madeira: um destino autêntico, num ambiente tranquilo, natural, ainda por explorar, onde se pode encontrar o equilíbrio perfeito entre o bem-estar físico e o bem-estar emocional. Um destino descontraído e simples.
O voo entre os aeroportos de Londres/Gatwick e o do Porto Santo será feito a partir de 5 Maio deste ano, todas as segundas-feiras, por um Boeing 737-800 da Excel Airways com capacidade para 189 passageiros.

Sem comentários: