quinta-feira, 1 de maio de 2008

Promoção no norte

A Direcção Regional de Turismo da Madeira voltou à estrada para realizar mais uma promoção porta-a-porta junto de agentes de viagens do norte do continente português. Decorreu durante a primeira quinzena de Abril.
A acção culminou com um workshop seguido de jantar no Palácio da Bolsa, no dia 16 de Abril, no Porto.
O porta-a-porta, protagonizado por responsáveis pelo departamento de promoção turística da Direcção Regional de Turismo, percorreu as cidades do Porto, de Viana do Castelo, de Braga e de Barcelos, com visitas a cerca de 45 agências de viagens.
Em relação ao workshop, para o qual foram convidados mais de 350 operadores turísticos, agentes de viagens e parceiros da área do turismo, tendo comparecido mais de 200 num dia com condições climatéricas adversas, contou com a presença de representantes da oferta turística da Madeira e Paulo Faria, director Regional de Turismo da Madeira, que fez uma apresentação do destino.
O evento culminou com um jantar oferecido pela Direcção Regional, animado pelo grupo folclórico da Boa Nova. Houve oportunidade ainda para a realização de um sorteio.
O Turismo da Madeira tem vindo a apostar na assinatura Body.Mind.Madeira como estratégia de comunicação para os mercados nacional e internacional. O objectivo é posicionar a Madeira como destino de qualidade, vocacionado para o enriquecimento do corpo e do espírito, que combina a natureza com infra-estruturas e serviços topo de gama.

Sem comentários: