sábado, 10 de maio de 2008

Europcar faz parceria com Parque Temático



A Europcar, empresa n.º 1 do sector rent-a-car em Portugal, celebrou uma parceria com o Parque Temático da Madeira.
Segundo o acordo, no aluguer de um automóvel, a Europcar oferece 20% de desconto sobre a entrada do parque.
Com o mote: “A sua viagem começa aqui”, os cupões de desconto oferecidos em mão, convidam a um passeio pela tradição e cultura da Madeira que, aliadas ao lazer e entretenimento característicos do parque, proporcionam umas férias inesquecíveis para toda a família.
O Parque Temático da Madeira é um amplo espaço com 7 hectares de área útil, onde visitantes de todas as idades poderão embarcar numa viagem de descoberta pela Madeira e Porto Santo, conhecer a sua história, familiarizar-se com a cultura e tradições das suas gentes, vibrar com a beleza invulgar das suas paisagens, explorar um imenso Parque-Jardim, sentir a força de uma natureza viva e única.
Fernando Fagulha, Sales & Marketing Manager da Europcar Portugal, refere que esta parceria é reflexo de uma preocupação, por parte da Europcar Portugal, em contribuir para a promoção da cultura, tradição e turismo do nosso país. "Procuramos fazer parcerias que ofereçam claras vantagens aos nossos clientes e que beneficiem e promovam a cultura e turismo nacionais”.
Em Portugal, a presença da Europcar iniciou-se em 1975, data em que a empresa internacional concede o estatuto de licenciada a uma empresa portuguesa, a Contauto, a qual viria a ser adquirida pela Europcar em 1982, estabelecendo-se directamente no nosso país. Líder no mercado nacional, a Europcar Portugal, com sede no Prior Velho, Sacavém, emprega actualmente 340 funcionários, possui 72 estações em todo o país e conta com uma frota com mais de 11.500 viaturas, composta por 60 modelos diferentes com uma idade média na ordem dos seis meses.

Sem comentários: