segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cardoso Madeira Hotels, nova marca

É um grupo em reestruturação e consolidação da marca. A empresa J. Cardoso, que detém três hotéis no Funchal, tem nova imagem, com o lançamento ontem da identidade corporativa que passa a figurar nos hotéis Baía Azul, Alto Lido e Ajuda, todos quatro estrelas.
Assim, os responsáveis da "Cardoso Madeira Hotels" (CMH) aproveitaram a homenagem ao seu fundador, José Cardoso, realizada no Baía Azul, para anunciar um investimento de seis milhões de euros na renovação das infra-estruturas até final do 1º semestre de 2010 (o Alto Lido estará de 'cara lavada' até Fevereiro).
Filipe Bazenga Marques, gerente do grupo, anunciou para uma sala cheia de convidados - incluindo o presidente do GR - que todos os 310 colaboradores serão reintegrados nas outras unidades, enquanto uma delas estiver em obras.
Além desta boa nova em tempos conturbados, o responsável lembrou a obra de José Cardoso que criou um grupo hoteleiro que é o 4º maior da Região e pretende continuar a ser referência no turismo regional.
Tomando a palavra, Alberto João Jardim não deixou de elogiar o homenageado, "uma lenda viva" na sociedade da Madeira. "Os 'self-made man' exercem um grande fascínio, principalmente nas camadas mais jovens. Os homens que, do nada, constroem, fazem crescer, criam empregos, na minha geração faziam sempre vedetas do nosso tempo".
José Cardoso, que deixou nos filhos e netos, os seguidores de uma forma de gerir e lidar com as pessoas "exemplares", elogiou o governante, que acredita que a maior homenagem será continuarem a fazer por multiplicar o grupo empresarial.

O Grupo Cardoso Madeira Hotels, que conta com 310 colaboradores, apresentou o novo fardamento dos seus colaboradores, bem como o seu novo site , que permite reservas online. Com um total de 1234 camas distribuídas pelas diferentes unidades o grupo pretende continuar a ser uma r”eferência no turismo da Madeira”, afirmam.

in Diário de Notícias e Ambitur

Sem comentários: