domingo, 2 de agosto de 2009

Hotel The Vine na corrida para melhor do mundo


O projecto de arquitectura de interiores do cinco estrelas Hotel The Vine, no Funchal, da autoria de Nini Andrade Silva, poderá vir a ser a eleito como o melhor da Europa. Um feito que, a conseguir, permitirá que seja um dos cinco representantes de cada um dos continentes na final a realizar em Setembro em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos da América, para eleger o melhor do Mundo. Para já foi eleito um melhores e o único representante de Portugal na categoria de design hotels.
Assim, durante este mês, os ingleses da European Commercial Property Awards irão eleger o melhor projecto de arquitectura europeu, que, depois, irá competir entre os cinco finais, numa corrida a gerir pela norte-americana International Property.
Nini Silva acalenta alguma esperança no desfecho da escolha do melhor da Europa. Mas, para já, diz que já ganhou com a notoriedade ainda maior a nível internacional.
Recorda que o projecto de arquitectura de interiores do The Vine tem sido capa de inúmeras revistas de todo o mundo, que se tem traduzido num sem número de convites para fazer a decoração de outros design hotels internacionais.
Além disso, sublinha que a Sleeper Magazine a convidou para estar presente num grande evento em Novembro próximo, onde diversos decoradores internacionais irão “fazer” um hotel. À decoradora madeirense caberá a responsabilidade de fazer o hall.
O hotel The Vine integra a rede internacional de Design Hotels. Tem 57 quartos e 22 suites de luxo de 30 a 90 m2.
Recorde-se que o mais recente hotel de cinco estrelas da Madeira, The Vine, é o único hotel português a ser incluído na Hot List da prestigiada revista americana Condé Nast Traveler. Trata-se de uma lista/guia divulgada anualmente por aquela publicação, onde são incluídos os melhores novos hotéis do mundo.

Sem comentários: