quinta-feira, 18 de junho de 2009

Madeira vista por milhares em Viena

O filme publicitário Body.Mind.Madeira., do Turismo da Madeira, com a duração de 30 segundos, está a ser passado no ecrã gigante que se encontra na Opera House de Viena, na Áustria. Segundo a Associação de Promoção da Madeira, o objectivo visa o reforço da campanha que está a decorrer nos eléctricos de Viena.
Em termos concretos, o ecrã exibe os espectáculos que estão a decorrer para as pessoas que não tiveram oportunidade de assistir.
E, no intervalo, é emitido o spot promocional da Madeira.
Trata-se de um suporte visto por cerca de 80 mil pessoas por dia. A campanha está a decorrer nos meses de Verão, altura em que Viena está cheia de turistas.
São três meses de campanha, cuja primeira fase se iniciou no primeiro fim-de-semana deste mês. A segunda arrancará a 1 de Setembro. De referir ainda que o spot está a ser emitido quatro vezes por cada dia de espectáculo.
A ideia é que a campanha contribua para começar a alterar a tendência negativa que se tem vindo a verificar no mercado austríaco em relação ao destino Madeira.
Noutro âmbito, à semelhança do que foi feito no ano anterior, a Associação de Promoção da Madeira, em cooperação com a Carlson Wagonlit, promove uma campanha que decorrerá de 19 de Junho a 5 de Julho, em todas as montras das agências de viagem.
As montras promovem em exclusivo o destino com imagens atractivas e de temas bastante diversificados.
Este ano, através do uso de uma nova tecnologia, a campanha será complementada com a exibição do nosso filme publicitário Body.Mind.Madeira., na mesma versão de 30 segundos, que será exibido nas montras das agências, enriquecendo assim a campanha e despertando, ainda mais, a atenção de quem passa.

Sem comentários: