terça-feira, 9 de junho de 2009

Pestana Bahia Lodge já vendeu 40 por cento

O Pestana Bahia Lodge, localizado em Salvador, no Brasil, empreendimento orçado em R$ 28 milhões do grupo imobiliário da divisão Pestana Residence, contabiliza a venda de 40% das unidades.
Os clientes que adquirem as propriedades possuem um rendimento garantido de, no mínimo, 6% ao ano nos cinco primeiros anos, ao fim dos quais será possível recuperar pelo menos 30% do que foi investido. O aluguel é 50% da receita de diárias hoteleiras do empreendimento distribuídos pela fração de área privativa de cada unidade.
As unidades são vendidas por meio de escritura pública. O proprietário tem o direito de usar sua unidade por três semanas durante o ano, ou trocar esse benefício por uma estada de uma semana em qualquer empreendimento Pestana na América do Sul.
Para Patrícia Judice de Araujo e Esteves, diretora da Judice & Araujo Imovéis, uma das imobiliárias responsáveis pelas vendas, o grupo oferece algo inovador ao mercado. "A opção é sensacional para fugir da gangorra do mercado financeiro atual e também para quem quer se livrar das despesas fixas da casa de praia", afirma a executiva.
O Pestana Bahia Lodge é composto por 98 apartamentos de luxo e dispõe de toda a estrutura já existente do hotel cinco estrelas localizado ao lado, o Pestana Bahia, disponível para os proprietários de unidades do novo empreendimento.

in Hotêlier News (Juliana Albino)

Sem comentários: