segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pestana interessado em Abu Dhabi

Dionísio Pestana, presidente do grupo Pestana, pretende concorrer à gestão dos novos hotéis que estão a ser construídos em Abu Dhabi.
- Vamos ser convidados a concorrer à gestão de novos hotéis e vamos enviar o nosso currículo. Eles fazem o investimento e nós faremos a gestão , disse o Dionísio Pestana, no final da visita oficial de três dias aos Emirados Árabes Unidos.
O empresário madeirense avançou que, se a marca Pestana chegar aos Emirados, será necessário fazer deslocações, formação e algumas adaptações às especificidades culturais, mas faríamos boa figura.
Pela primeira vez país, Dionísio Pestana ficou surpreendido com a dimensão e o planeamento a longo prazo dos projectos turísticos. Tenho até muita dificuldade em compreender como é possível pensar a 20 e 30 anos, investindo aquilo que eles investem. Só nos últimos três anos foram investidos mil milhões de euros por ano em projectos em Abu Dhabi.
No entanto, segundo Dionísio Pestana, para se pensar em investimentos de parte a parte, é preciso haver uma ligação aérea directa entre Portugal e os Emirados Árabes Unidos.
- A primeira coisa que nos perguntaram foi se havia voos directos, porque não havendo vai ser difícil. Foi consensual que a primeira coisa a fazer é tentar estabelecer uma linha directa entre o Dubai e Lisboa.

in Opção Turismo

Sem comentários: