sábado, 20 de junho de 2009

Windsor apresenta a 25 acordo com BinterCanarias



A Windsor Travel formalizou um acordo com a BinterCanarias no início do mês que faz com que a agência de viagens madeirense passe a ser o agente geral de vendas da companhia aérea canariana na região autónoma.
A assinatura do acordo teve lugar em Gran Canária, numa cerimónia onde esteve presente Willy Sousa, director-geral da Windsor Travel, e Jesús Santana, coordenador-geral da BinterCanarias.
A nova aliança será divulgada na Madeira no próximo dia 25 de Junho durante o programa de apresentação oficial da BinterCanarias na Região onde serão convidados representantes das entidades políticas ligadas ao turismo de ambos os arquipélagos bem como os profissionais do sector, agentes e operadores de viagens.
Com mais de 35 anos de experiência no mercado do turismo, a Windsor Travel é uma das mais importantes agências de viagens da Madeira. E, com este acordo, assumirá as funções de representante institucional da BinterCanarias e a gestão comercial da companhia aérea junto da rede regional de agências de viagens com o intuito de promover todas as ilhas de Canárias como um destino turístico de qualidade e excepção.
A Windsor Travel terá assim a responsabilidade de criar pacotes turísticos para viajar para todas as ilhas que estarão assim mais próximas dos madeirenses e disponíveis em todas as agências de viagens da Madeira, a preços que a agência diz serem “muito interessantes”.
A BinterCanarias é a única companhia aérea que une as sete ilhas do arquipélago espanhol, pelo que os pacotes turísticos a apresentar irão permitir voar para qualquer uma delas.
Está prevista a apresentação de uma ampla gama de pacotes de Verão como fugas de fins-de-semana, viagens especiais para famílias e viagens temáticas para realizar alguma actividade concreta como por exemplo a prática do golfe.
Desde Julho de 2004 que a BinterCanarias liga regularmente a Madeira e Canárias, sendo a única companhia aérea capaz de oferecer as conexões aéreas entre as diferentes ilhas de Canárias com voos de meia em meia hora.
A rota Madeira-Canárias mantém um tráfego regular durante todo o ano, com duas frequências semanais, operadas por aviões de ATR 72 – 500, o modelo de referência no transporte regional.

Sem comentários: