quinta-feira, 1 de novembro de 2007

DMC Madeira arranca



A Portimar Madeira e a Top Atlântico Madeira deixam de exercer a sua actividade de receptivo. Um serviço que passa a ser assegurado pela DMC Madeira, SA, que inicia a 1 de Novembro a sua actividade na região autónoma. Passa a ser a entidade que, em exclusivo, concentra as operações das duas agências accionistas, que, cientes dos desafios cada vez maiores que se colocam no mundo complexo do turismo, decidiram constituir a nova sociedade, que, terá como missão, o fulfilment da actividade de receptivo, concentrando os recursos e competências.

A DMC Madeira é uma plataforma operacional que dispõe de recursos humanos especializados, logística e sistemas preparados para dar resposta a mercados tão exigentes como o nacional, alemão, inglês, holandês, francês, espanhol, italiano e aos segmentos de Cruzeiros, Tour Operators e Agências de Viagens.

A parceria permite ganhar massa crítica significativa e sinergias na operação de handling num destino caracterizado por uma dimensão reduzida e permitir, à Top Atlântico Madeira e à Portimar Madeira, uma total focalização na actividade comercial de angariação de novos clientes, promovendo assim, cada vez mais, a canalização de fluxos turísticos para a Região.

A DMC Madeira tem um capital social de 100.000€ detido em partes iguais pela Portimar – Viagens e Turismo, Lda e pela Top Atlântico Madeira, Lda.

Tem sede na Rua do Esmeraldo, nº18 - 1º Andar, no Funchal.

A administração da sociedade está a cargo de Luís Tavares, Mário Machado e João Welsh, que é presidente do Conselho de Administração.

A Direcção Operacional e Comercial está a cargo de Filipa Fernandes e de José João Silva e a Direcção Financeira com Élvio Camacho.

Paulo Camacho