domingo, 25 de novembro de 2007

Porto Bay ganha mais dois prémios


O grupo Porto Bay acaba de receber mais dois prémios dos operadores turísticos. Aconteceu no decorrer do World Travel Market, que se realizou em Londres.
Desta forma, após muitas outras consagrações atribuídas às suas unidades hoteleiras, recebeu prémios da “Thomson Holidays” e “Thomas Cook”.
No caso concreto da Thomson Holidays (do grupo World of Tui) atribuiu o "Overall Winner" Inverno 06/07 ao Porto Santa Maria, um hotel com 146 quartos, localizado em pleno centro histórico da cidade do Funchal.
Este mesmo operador entregou ainda o “Gold Award” Verão 2007 ao hotel Eden Mar, a primeira unidade do grupo Porto Bay, agora integrada no resort Vila Porto Mare, no Funchal.
Por seu turno, o operador “Thomas Cook” conferiu o galardão de "Overall Winner Rest of The World" 4/ 5 estrelas Inverno 06/07 ao resort Vila Porto Mare, um complexo que agrega três unidades hoteleiras – Eden Mar, Porto Mare e The Residence, os quais partilham facilidades comuns, localizado também na cidade do Funchal.
Os prémios foram entregues durante cerimónias festivas organizadas pelos respectivos operadores, na cidade de Londres, no período de realização da World Travel Market, na passada semana.
Estas distinções conferidas pelos operadores turísticos têm por base os inquéritos de satisfação realizados junto dos clientes. O facto da análise ser totalmente estandardizada para todos os destinos turísticos e dos seus resultados serem amplamente divulgados pela comunicação social, imprime a estes prémios a característica adicional de servir como instrumento de comparação dos níveis de qualidade globais entre os diversos destinos turísticos.
Paulo Camacho