quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Pestana mostra Caracas no Brasil



O Grupo Pestana apresentou durante a ABAV 2007 (que decorreu no Rio de Janeiro) a sua primeira unidade na Venezuela. Um novo empreendimento de cinco estrelas, que está a ser acabado em Caracas.

A previsão de abertura do Pestana Caracas aponta para Abril de 2008.

O hotel vai ser o mais moderno da capital Venezuelana, onde tem localização privilegiada, estrategicamente inserido no centro da área de comércio, de negócios e financeiro da cidade, na zona premium da cidade - a zona Este.

Disponibilizará cerca de 312 quartos e 3.000 m2 de salas para conferências, reuniões e eventos. O Pestana Caracas oferecerá a maior, mais moderna e inovadora sala polivalente da cidade de Caracas.

Um moderno e sofisticado SPA, que ocupará o último andar do hotel, será todo envidraçado e os seus clientes poderão desfrutar de uma vista única de 360º sobre a cidade de Caracas.

O hotel disponibilizará um restaurante com capacidade para 115 pessoas, piscina na cobertura do edifício com magnifica vista para a montanha, solarium, Lounge Vip bar junto à piscina, fitness center, sauna, sala para massagens e Lounge Zen.

Sendo esta a 10ª unidade na América do Sul, o maior player português no sector da hotelaria consolida a sua estratégia de internacionalização, que soma agora uma presença em 8 países: Portugal, Brasil, Argentina, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e, agora, Venezuela.

Os mercados prioritários para o Pestana Caracas serão o mercado local (pródigo na organização de eventos sociais), e o mercado de negócios, nacional e internacional. Americanos, Europeus e Sul-Americanos serão os principais mercados desta nova unidade (quer os EUA, como a Europa, como o Brasil têm vários voos diários directos para Caracas)

Paulo Camacho