segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Madeira vai ao Spa show



A Associação de Promoção da Madeira esteve presente no London SPA Show entre os dias 6 e 8 de Novembro. É a terceira vez, consecutiva que representa a Região Autónoma da Madeira e os hotéis que fazem parte do projecto Welness & SPA.


A Associação de Promoção da Madeira foi a única entidade portuguesa presente nesta feira, com stand próprio, entre os cerca de 100 expositores a nível mundial.

O London Spa Show é a única feira no Reino Unido dedicada ao produto SPA e ao consumidor final, apresentando spa holidays e resorts, férias de luxo, sugestões para uma vida saudável, terapias holísticas entre outros. Tem lugar no Business Design Center em Islington, Londres.

Além de promover o produto SPA junto do consumidor final, a feira apresenta uma vasta oferta de experiências interactivas com ele relacionadas: os Day Spas; Destinos de Spa; Tratamentos/Demonstrações/Produtos de Spa; Saúde e Bem-estar; Yoga e Pilates; Nutrição. Em simultâneo realizar-se-ão seminários e debates sobre estas temáticas.

Paulo Camacho