domingo, 25 de novembro de 2007

Grupo Pestana entrega estufa


O Pestana Timeshare acaba de entregar uma estufa com a área de 320 m2 , incluindo a plantação de legumes, ao Lar da Paz, em Água de Pena, Machico, no valor de 24 mil euros.
É resultado de acções de angariação de fundos que a componente de timeshare do Grupo Pestana na Madeira (que contempla o Madeira Beach Club, o PestanaVillage/Miramar, o Pestana Palms e o Pestana Grand) organizou, durante os anos de 2006 e 2007, junto dos proprietários e hóspedes do sector específico com esse propósito.
A entrega foi formalizada por Peter Booth, administrador do Grupo Pestana, com a doação ao padre Clemente, director da instituição, na presença do padre Antero e de João Carlos Spínola, Relações Públicas do grupo, que coordenou, com as recepcionistas dos diversos resorts, as acções e a construção da referida estufa.
Em consequência, a direcção do Lar da Paz, a cargo da Congregação Salesiana e os seus utentes decididiram agradecer a todos os colaboradores do Grupo Pestana e aos proprietários de timeshare o seu generoso apoio nesta iniciativa.
Paulo Camacho