terça-feira, 1 de julho de 2008

Conusmidores promovem Coral


A Coral, marca de cerveja da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), acaba de lançar a sua campanha de Verão. Nesta campanha a ECM volta a explorar o conceito de interactividade com os seus consumidores e reforça a recuperação do slogan “À Nossa!”. A “Brigada da Mão Gelada”, nome dado à campanha, é o mote para o conjunto de acções a desenvolver ao longo do Verão.

“A Coral é uma das marcas mais dinâmicas da ECM. Desta vez desafiamos os nossos consumidores a fazer parte de uma “brigada” que vai animar o Verão de todos os madeirenses e de quem nos visita. Esta é uma campanha que vai lançar o mote para um verão mais fresco com a ajuda da Coral”, refere João Rodrigues, Director de Marketing da ECM.

A “Brigada da Mão Gelada” é um conceito baseado nos jovens madeirenses que durante o Verão não perdem uma festa, uma iniciativa, uma noite sem a Coral. A Coral é a marca de cervejas “Top of Mind” e de maior preferência junto dos madeirenses, pelo que a ECM quis explorar ainda mais a ligação dos seus consumidores à marca, através da comunicação.
A campanha foi feita com consumidores maiores de 18 anos que participaram num casting. Dos cerca de 100 candidatos foram seleccionados 17, provenientes dos vários concelhos da ilha.
Com 11 cenários diferentes, correspondentes aos 11 concelhos da Região Autónoma da Madeira, a campanha de verão Coral vai estar visível nos Mupis e abrigos de autocarro do arquipélago, a partir de dia 2 de Julho, bem como no site da Coral e na imprensa regional.
O mote da campanha, a “Brigada da Mão Gelada” e o conceito serão aplicados no stand da Coral na Expomadeira (em Julho) e na Expo Porto Santo (em Setembro). Também será o tema das festas de verão da Coral, um clássico de todos os anos na Madeira.
A criação e produção são da responsabilidade do Departamento de Marketing da ECM. A produção fotográfica é do “Estudio Quattro”, a maquilhagem da “Madeira Magic” e os penteados da “Pó de Arroz”. As roupas foram cedidas pela CHEYENNE.

Sem comentários: