quarta-feira, 2 de julho de 2008

Verão esgota Pestana Porto Santo

O Pestana Porto Santo, inaugurado oficialmente em meados de Abril, vai ter esgotados os seus 275 apartamentos no primeiro Verão de operação, previsivelmente já a partir da segunda semana de Julho — indicou Pedro Fernandez, director geral de Operações em Portugal da rede Pestana Hotels & Resorts.
“Excedeu claramente as nossas expectativas”, admitiu Pedro Fernandez, que se referia tanto à perspectiva de lotação esgotada no “pico” do Verão como à ocupação que a unidade tem mantido, com grande afluência de público português, tanto do continente quanto da Madeira, e estrangeiros.
Quando da sua inauguração oficial, a 18 de Abril, a rede hoteleira indicou que na Páscoa o resort tinha estado com uma ocupação praticamente a 100% na Páscoa (abriu em soft opening a 6 de Março), mas para o Verão referia apenas que esperava “obter taxas de ocupação bastante elevadas” nos meses de Junho a Setembro.
Pedro Fernandez referiu que outra das “surpresas” foi a procura por parte de público que chega à Madeira em voos regulares e só acede depois ao Porto Santo.
A perspectiva de boas ocupações, adiantou, é extensiva às restantes unidades na Madeira, que este ano, usando um brasileirismo, estão “a bombar”.
Fonte: Presstur

Sem comentários: