domingo, 13 de julho de 2008

Polacos encantados com a Madeira

A Madeira está na moda entre os destinos turísticos estrangeiros na Polónia. Uma informação divulgada pelo Turismo de Portugal, assegurando que neste momento "torna-se quase impossível comprar um pacote de férias para a Madeira junto dos operadores polacos". A notícia é avançada pelo Diário de Notícias (Madeira).
Na opinião de um dos maiores diários nacionais polacos, o 'Dziennik', a culpa do aumento de procura é da telenovela polaca ”Teraz albo nigdy!”, cujos dois primeiros episódios foram filmados na Madeira e que está a ser exibida no canal TVN desde início de Abril, "promovendo o destino de uma forma fantástica". O Director de Vendas da TUI Polska, Piotr Kolodziej, confirma que o 'boom' de vendas das ofertas para a Madeira coincidiu com o início da exibição da telenovela, provocando uma aumento de vendas nunca visto, "cinco vezes mais do que até então".
Segundo a Traveliada.pl, uma agência de comercialização online de ofertas turísticas, a Madeira é um verdadeiro caso de sucesso, já que neste momento "as ofertas para a Madeira estão esgotadas quase 100%".
Dois voos semanais ligam Varsóvia ao Funchal desde Novembro passado, uma operação que se espera poder trazer à Região cerca de 15 mil turistas daquele país.
Fonte: Diário de Notícias (Madeira)

Sem comentários: