domingo, 13 de julho de 2008

Top Atlântico satisfaz

Os clientes da Top Atlântico atribuem nota positiva à agência de viagens.
Um Inquérito de Satisfação realizado por correio a 1900 clientes da Top Atlântico revela a atribuição de nota positiva à agência de viagens. Do total dos clientes que responderam, 80% considera que a Top Atlântico corresponde às suas expectativas e que os pontos mais fortes são “atendimento”, “eficiência” e “confiança”.
O inquérito, realizado no primeiro semestre deste ano, revela ainda que a agência de viagens prima pela cortesia e simpatia. Do total das respostas, 82% atribuíram “muito bom” e “bom” a este critério. A nível da rapidez da resposta, a Top Atlântico obteve 79% “muito bom” e “bom”. Profissionalismo e rigor também registaram excelente pontuação: 82% das respostas classificam-nos de “muito bom” ou “bom”. A facilidade de acesso telefónico foi outro dos critérios analisados. Do total, 73% atribuíram bom e muito bom à agência.
A Top Atlântico, participada da Espírito Santo Viagens, conta com uma rede de 80 balcões em Portugal e com 350 consultores. Na região autónoma, através da Top Atlântico Madeira, tem oito balcões, um call centre e conta com 30 colaboradores.

Sem comentários: