quarta-feira, 23 de julho de 2008

Madeira no crescimento da TAP

O número de passageiros transportados pela TAP no primeiro semestre cresceu 22,3 por cento face a igual período do ano passado, atingindo um número recorde de 4,1 milhões de passageiros, confirmando que a Companhia continua a reforçar a preferência dos seus clientes.

Só no mês de Junho, a TAP registou um aumento, igual ao do primeiro semestre de 2008, ou seja a Companhia transportou mais 22,3 por cento de passageiros do que no mesmo mês do ano passado, tendo-se registado um crescimento significativo no tráfego da Europa, Região Autónoma da Madeira, África, Brasil e Venezuela.
Estes resultados estão em linha com as perspectivas traçadas pela companhia para 2008 e incorporam o contributo muito positivo da integração da PGA, que opera ao serviço da TAP desde Julho de 2007.

O crescimento registado traduz também as melhorias conseguidas na rede TAP, com a abertura de novos destinos e o reforço de outros nos principais mercados internacionais, tanto da Europa, como da África e do Brasil. Destaca-se ainda o bom desempenho do tráfego para a Venezuela, com um crescimento em Junho de 19,4%.
A TAP tem vindo a melhorar o serviço que presta aos seus passageiros, tendo em Junho adoptado a sua nova filosofia comercial “Embarque na liberdade de escolha – 1 voo, 5 formas de viajar”, a qual proporciona diferentes opções de serviço e de preço.

Sem comentários: