sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mundos Sonhados: A dificuldade está na escolha



A Top Atlântico Madeira reuniu os seus clientes no Choupana Hills Resort & SPA, um dos hotéis da selecção “Mundos Sonhados”, para um cocktail de apresentação da edição do livro Mundos Sonhados 08/09. Foi no dia 27 de Junho último.Trata-se de um catálogo de viagens envoltas em ambientes sofisticados e luxuosos, propiciando ao viajante a vivência de mundos sonhados. Este é um produto de nicho que se diferencia por percorrer o mundo à procura de soluções ajustadas a cada cliente, a cada necessidade, a cada perfil. A qualidade é um imperativo, num guia, com cerca de 400 páginas, que dá a conhecer o melhor entre os melhores.O livro conta com uma tiragem de 15.000 exemplares e já representa 1,25% do volume de vendas da Top Atlântico, resultado de um investimento de 150.000€.

Stay e Move

Verdadeiramente arrojadas, as propostas apresentadas dividem-se em “Stay” e “Move”.
“Stay” compila uma criteriosa oferta de Hotéis e Spas, na qual a Madeira merece estar entre os melhores com 5 propostas. Para aguçar a curiosidade do leitor, o “Stay” inicia a sua viagem na Alemanha onde lhe é proposta uma estada no Hotel “Steigenberger Europaischer Hof”, em Baden-Baden, passa pela Índia e pelo Hotel “The Leela Palace”, em Goa, e termina a sua incursão na Polinésia no Hotel “Bora Bora”, na ilha com o mesmo nome. É um mimo ao tacto mergulhar em cada página e apreciar cada imagem.
Com prazer, continuamos a nossa viagem e chegamos às sugestões de circuitos, comboios e cruzeiros na selecção “Move”. Explorar os 5 Continentes dando asas aos 5 sentidos agora é possível. Visite o Chile e a Argentina no circuito “Pantagónia”, vá até à China e deslumbre-se numa viagem no comboio “Across Shangri-La Express” ou, embarque no navio “Costa Allegra” e admire o Extremo Oriente.
Através de um catálogo que não se esgota numa simples leitura, aceite as sugestões da Top Atlântico Madeira e em família, com amigos ou simplesmente só embarque na aventura, na certeza de que será uma viagem que o marcará para sempre.
Por isso, a To Atlântico diz: "Mundos Sonhados, onde não há turistas, só viajantes!"

Sem comentários: