sábado, 20 de outubro de 2007

Guerin aposta na Madeira e quer crescer



A Guerin acaba de entrar no mercadoda Madeira, com a abertura de dois novos espaços. Um no Funchal, na Estrada Monumental, de atendiment ao público, e outro em Gaula, de apoio ao Aeroporto da Madeira. Passa a ter representação directa nesta região desde 15 de Outubro.
Trata-se de um investimento de um investimento de três milhões de euros onde a rent-a-car, considerada a segundo maior do país em termos de volume de facturamento, tem como objectivo imediato atrair novos clientes em todos os segmentos de negócio.
Esta aposta enquadra-se na estratégia delineada, que pretende reforçar a capacidade de resposta oferecendo uma grande variedade de soluções de mobilidade, apostando na comodidade, diversidade de frota e condições vantajosas na Madeira ou em qualquer parte do país.
A médio prazo, João Carvalho, director de marketing da empresa, revela que a Guerin pretende aumentar a cobertura de rede. Além disso, quer estar com balcão no aeroporto assim que haja disponibilidade para que isso aconteça.
Ler mais
Paulo Camacho