segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Scolari "treina" agentes de viagens em Búzios




Luiz Felipe Scolari vai estar presente no próximo congresso da APAVT, a realizar em Búzios, no Brasil, entre 2 e 7 de Dezembro.
O treinador da selecção portuguesa de futebol irá conversar com o presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, a exemplo do qua aconteceu o ano passado no congresso dos Açores, com o prof José Hermano Saraiva.
A interactividade entre o Desporto e o Turismo será, naturalmente, tema da conversa com João Passos, no auditório principal do Hotel Atlântico Búzios.
Segundo João Passos, Scolari tem provas dadas enquanto especialista em motivação. «É reconhecidamente um grande comunicador e estou certo vai proporcionar um óptimo momento no nosso congresso, um pouco na linha do que fizemos no ano passado com o Prof. José Hermano Saraiva, que arrancou os aplausos de toda a plateia.
Luiz Felipe Scolari, de 58 anos, é brasileiro (gaúcho) e foi campeão do Mundo de Futebol como técnico da Selecção Brasileira em 2002, sendo desde o ano seguinte o seleccionador da equipa lusa.
Sob a sua mestria a selecção das Quinas foi vice-campeã no Europeu de 2004 e logrou alcançar o quarto lugar no Mundial da Alemanha em 2006.
Paulo Camacho