sábado, 20 de outubro de 2007

Quinta Bela Vista na Europa



A Madeira esteve em evidência dos prémios atribuídos por estes dias nos World Travel Awards 2007, que distinguiu os melhores do mundo nos diferentes sectores da indústria das viagens e do Turismo, depois de uma votação feita por mais de 167 mil profissionais do sector do turismo de mais de 190 países.
E, nestas distinções, a Estalagem Quinta Bela Vista evidenciou-se já que foi a única de Portugal a ficar em primeiro lugar num diferentes segmentos em toda a Europa.
Desta forma, a unidade de cinco estrelas do Funchal ficou na frente na categoria “Europe’s Leading Boutique Hotel”.
A juntar a este prémio, foi a primeira nas distinções de Portugal na categoria “Portugal’s Leading Boutique Hotel”.
A juntar a estes dois prestigiantes prémios, o Grupo Pestana conquistou dois com o seu hotel de bandeira, em Lisboa: o Pestana Palace Hotel.
Foi premiado nas categorias “Portugal’s Leading Conference Hotel” e “Portugal’s Leading Hotel”.
Na cerimónia realizada em Newcastle, no nordeste do Reino Unido houve ainda um outro grupo madeirense premidado. Tratou-se do Convento do Espinheiro, em Évora, ligado a interesses do empresário madeirense José Maria Camacho.
Foram entregues mais de 50 troféus na indústria das viagens e Turismo na Europa, abrangendo as áreas da hotelaria, das companhias de aviação, das rent-a-car, das agências de viagens e das companhias de navegação.
Paulo Camacho