segunda-feira, 22 de outubro de 2007

McDonald's Madeira com wi-fi gratuito



Os três restaurantes McDonald’s na Madeira disponibilizam acesso gratuito à internet. Através de uma parceria estabelecida com a PT Wi-Fi, empresa do Grupo PT, os restaurantes McDonald’s colocam à disposição dos seus clientes acesso de Banda Larga à Internet grátis, mediante tecnologia sem fios Wi-Fi.

Para além da Madeira, esta parceria estende-se aos 120 restaurantes McDonald’s no país, e possibilita, a todos os visitantes, o acesso imediato à Internet.

Este novo serviço surge como resposta às necessidades dos consumidores e à importância crescente da Internet na sua vida diária, inserindo-se na estratégia de renovação da McDonald’s, e acrescentando valor à experiência da visita aos seus restaurantes. Portugal é o primeiro país da Europa a facultar este serviço na totalidade dos restaurantes da marca.

Para aceder à Internet nos restaurantes McDonald’s, basta que os clientes estejam munidos de um PC Portátil com ligação Wi-Fi, e utilizem a conta de acesso fornecida no próprio restaurante.

A McDonald’s é líder mundial na área de restauração de serviço rápido com mais de 30.000 Restaurantes em mais de 120 países. Aproximadamente, 70 por cento dos Restaurantes McDonald’s são geridos por franchisados.
Em Portugal, a McDonald’s™ tem 120 Restaurantes, dos quais 85 por cento são geridos por empresários locais.
Paulo Camacho