quinta-feira, 21 de maio de 2009

AP Madeira lança novas brochuras

A Associação de Promoção da Madeira está a produzir uma nova brochura que será dedicada às actividades relacionadas com o Turismo Activo/Natureza.

Nesta brochura, serão incluídas todas as empresas de animação turística existentes, desde que estejam devidamente licenciadas pela Direcção Regional de Turismo da Madeira. O objectivo é pois reunir, apresentar e promover o produto Natureza no Arquipélago da Madeira, bem como as actividades que lhe estão associadas, tanto em TERRA como no MAR. Queremos mostrar o produto e não vender o sonho.

A Natureza é o nosso produto Master, é o que mais nos identifica e caracteriza. A Madeira é conhecida pela beleza natural, pelas flores, pelo clima ameno ao longo de todo o ano, pelo verde, pelos passeios a pé que se podem fazer na montanha e na floresta e também pelo mar.

Desta forma, pretendemos transmitir que o Arquipélago da Madeira é um destino de Natureza por excelência, um local onde é possível praticar inúmeras actividades relacionadas com a Natureza/Turismo Activo.

Paralelamente ao Turismo Activo, a Associação de Promoção da Madeira está a desenvolver outro projecto estratégico, desta vez para o Porto Santo, decorrente da necessidade de reforçar a promoção daquela ilha.
Estamos a criar uma brochura motivadora, que apresenta a ilha do Porto Santo, com o objectivo de criar awareness sobre o destino, gerando ao mesmo tempo notoriedade junto dos mercados alvo e dando a conhecer as suas características diferenciadoras. Falamos de aspectos que vão das qualidades terapêuticas da areia à História da Ilha, não descurando aspectos mais práticos, tais como as acessibilidades, o alojamento, locais de interesse e as actividades que estão ao dispôr daqueles que visitam a Ilha Dourada. O intuito desta brochura é, fundamentalmente, apresentar e promover o Porto Santo.

Sem comentários: