quinta-feira, 21 de maio de 2009

AP Madeira organiza workshop no Funchal em Junho

A agência internacional de Relações Públicas – ZFL PRCo Ltd.– será o principal orador de um Workshop que a Associação de Promoção da Madeira está a organizar e que terá lugar no próximo dia 18 Junho, no Hotel Porto Mar.

Desde 2007, a PRCo é responsável pela gestão das relações públicas da Associação de Promoção da Madeira, bem como pela logística de actividades pontuais levadas a cabo no Reino Unido e Alemanha.
Este Workshop terá como principais oradores, Claudia Dressler, Managing Director da ZFL Alemanha, e Robert Lyle, Presidente da PRCo, que darão a conhecer aos Associados presentes os benefícios das actividades organizadas pela PRCo nos mercados atrás mencionados, cuja finalidade é a de gerar awareness acerca da Madeira e Porto Santo. Serão ainda apresentados vários temas que remetem para a funcionalidade das Relações Públicas nos vários mercados versus a percepção do destino no Reino Unido e Alemanha. Divulgar o trabalho das Relações Públicas e os contactos estabelecidos com os media, não obstante os objectivos alcançados até ao momento, sem esquecer a sensibilização dos associados em geral, serão os objectivos primordiais deste Workshop.

A PRCo está baseada em Londres dispondo de escritórios em Nova Iorque, Paris, Moscovo, Munique, Milão e Dubai. Tem uma carteira de cerca de 100 clientes, em 6 continentes, e existe desde 1987.

Os convites para este Workshop já seguiram por e-mail. Agradecemos que nos informem do vosso interesse em participar.

Sem comentários: