sábado, 9 de maio de 2009

Meliã Madeira Mare abre Nini Deck Terrace Bar ao público

A direcção do hotel Meliã Madeira Mare (Resort & Spa), a mais recente unidade de cinco estrelas no Funchal, pretende abrir o “Nini Deck Terrace Bar” ao público, disse ontem o director do hotel, Carlos Martins.
A ideia, refere o responsável, passa pela realização de eventos culturais, designadamente actuações musicais, em noites de Verão, estando aberta a possibilidade de o referido espaço (ao ar livre) acolher o concurso “MissTourism World”, em Setembro próximo.

Entretanto, a inauguração do “Nini Deck Terrace Bar”, decorado por Nini Andrade Silva, acontecerá a 16 de Maio com o espectáculo de eleição da “Miss Madeira 2009”, este ano integrado nas comemorações dos 25 anos da Turismo, empresa que organiza os concursos de “misses”.
O recinto tem capacidade para acolher 250 pessoas, 150 lugares são reservados a convidados e os restantes 100 são dirigidos ao público em geral, sendo as entradas gratuitas.
O concurso “Miss Madeira 2009”, apresentado, ontem, em conferência de imprensa no Meliã madeira Mare, promete será «um espectáculo glamouroso», que culminará com fogo-de-artifício.
Concorrem, ao título, 16 jovens, que são acompanhadas pela psicóloga Orlanda Olim.
O evento contará com a participação da cantora Filipa Ruas (ex-concorrente do programa “Operação triunfo”), das criadoras de moda Lina Canção e Rita Pessanha, e da “Miss Turismo Portugal”, Andreia Rainho, entre outros convidados especiais.

Quanto à vinda da “Miss Tourismo World”, a moldava Ecarina Sau, a hipótese ainda se encontra em fase de negociações, de acordo com o responsável pela Turismoda, José Luís Cabrita.
A eleição da “Miss Madeira 2009” conta também com o apoio da Câmara Municipal do Funchal. O espectáculo está marcado para as 22h00 do dia 16.

in Jornal da Madeira (Odília Gouveia)

Sem comentários: