quinta-feira, 21 de maio de 2009

i-escape

O guia de viagens online i-escape.com destacou a Madeira como destino ideal para o mês de Maio de 2009 mencionando alguns hotéis boutique procurados pelos turistas independentes cuja média de idades se situa entre os 20 e os 40 anos. Esta nomeação contribui de uma forma muito positiva para o reposicionamento da imagem da Madeira no Reino Unido.

Em Julho de 2008, o i-escape.com foi votado pelos leitores da Revista Sunday Times, como o melhor website de viagens (Tripadvisor.com em 2.º lugar) e, em 2007, recebeu o prémio para o melhor website de reservas online atribuído pelo Guardian-Observer. Cerca de 110.000 membros recebem mensalmente a sua newsletter.

O i-escape.com é um website independente de origem britânica dedicado aos turistas que viajam de uma maneira independente e que pretendem reservar online as suas férias em locais pouco convencionais mas emocionantes.
O website tem à disposição um extenso guia interactivo de hotéis de pequenas dimensões, retiros, guesthouses, eco-hotéis, propriedades privadas para aluguer e sugestões de actividades surpreendentes. Todas as localidades são visitadas pelo próprio website para elaboração posterior de uma review.

A informação sobre a Madeira estará disponível todo o mês de Maio, no separador news, e depois arquivada em places to stay estando posteriormente disponível para qualquer pesquisa.

Sem comentários: