quinta-feira, 21 de maio de 2009

Associação Internacional de Golfe traz 80 à Madeira

A Associação Internacional de Operadores Turísticos de Golfe (IAGTO) realiza a sua 3.ª convenção anual na Região Autónoma da Madeira, entre 31 de Maio e 4 de Junho de 2009. Será o culminar de um processo iniciado em 2006 pelo IAGTO Madeira Chapter Chairman, Sr. Ricardo Borges, em representação do projecto Madeira Islands Golf. Trata-se de uma oportunidade única para promover o potencial da Região Autónoma da Madeira, junto de importantes representantes mundiais da indústria turística de golfe.
O evento divide-se em duas fases: de 31 de Maio a 2 de Junho, o Hotel CS Madeira Atlantic Resort & Sea SPA acolherá a convenção, na qual participam aproximadamente 80 congressistas, em representação de 27 países. Durante a estadia na Madeira, os congressistas terão oportunidade de disputar dois torneios de golfe: no dia 1 de Junho, no Palheiro Golf, e dia 2 de Junho, no Clube de Golfe Santo da Serra. O jantar de gala, para entrega de prémios aos vencedores dos torneios, decorrerá no Hotel Reid’s Palace.

Adicionalmente, o trade local terá oportunidade de contactar com os congressistas, num workshop a realizar no dia 1 de Junho e, posteriormente, num jantar típico madeirense, a realizar no mesmo dia.
Nos dias 3 e 4 de Junho decorrerá a post-convention fam trip ao Porto Santo, durante a qual os congressistas terão a possibilidade de conhecer em pormenor o Porto Santo Golfe, que este ano acolheu pela primeira vez o Madeira Islands Open. O transporte para o Porto Santo será feito a bordo do navio Lobo Marinho ficando os congressistas alojados no Hotel Pestana Porto Santo.

Sem comentários: