A Madeira é conotada como a Ilha da eterna Primavera, cheia de cor e lindos jardins. Destacou-se ainda o Mercado dos Lavradores e o Pico do Areeiro. Foi atribuída importância à gastronomia, a julgar pela rubrica de algumas receitas realizadas por um conhecido chef.
O programa teve uma audiência de cerca de 1.000.200 espectadores, cuja projecção equivale a 88.000 Euros.
O Canal de Televisão Satelitar Classlifetv faz parte da Casa Editora ClassEditori. Foi fundada em 1986 tornando-se leader no sector da informação financeira, em lifestyle e produtos de luxo. A sua actividade engloba a publicação de jornais diários (Milano Finanza e Itália Oggi) e periódicos (Capital, Class, Campus, Gentleman, MF Fashion, Patrimoni, Lombard, Case & Country e Luna). O Grupo é também muito activo nos new media, como a Televisão Digital via Satélite (Class CNBC em parceria com a NBC-Vivendi Universal, Dow Jones, General Electric, Mediaset) e Class Life, o primeiro Canal de Televisão dedicado ao luxo.
Sem comentários:
Enviar um comentário