sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Madeira volta a encantar no jantar da BTL

A Secretaria Regional do Turismo e Transportes promoveu anteontem, em Lisboa, o tradicional jantar por ocasião da realização da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).
O Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda, em Lisboa, foi a primeira obra significativa da arquitectura de ferro e vidro construída pelo Arq. Luís Caetano Pedro de Ávila, inspirado no desaparecido Palácio de Trocadero, em Paris.
Datado de 1884, este Palácio apresenta semelhanças com os palácios de Cristal do Porto e de Londres, bem como promove a paisagem e apela ao romantismo, incluindo um jardim com uma fonte romântica e uma magnifica vista de fundo sobre o Tejo.
Passadeira vermelha, largos e longos lanços de escada preenchidos com estrelícias, um ininterrupto disparar de flash e um cálice de vinho madeira receberam as cerca de 350 pessoas que compuseram o claustro principal do palácio.
A juntar ao cenário que fazia lembrar Hollywood, estiveram uma vez mais os magníficos e encantadores arranjos e decorações florais de João Egídio.
A Secretaria Regional do Turismo e Transportes, uma vez mais surpreendeu hoteleiros, operadores turísticos, empresários, governantes, colaboradores da SRTT, jornalistas e convidados que marcaram presença no local. É de destacar ainda a presença de cerca de 10 actores da telenovela “Flor do Mar” e a animação musical que esteve a cargo do grupo feminino madeirense “Seis pó meia dúzia”.

Conceição Estudante realça resultados de 2008

Conceição Estudante dirigiu-se aos presentes através de curtas declarações em que agradeceu aos seus colaboradores, técnicos e a todo o sector turístico regional, por toda a dedicação e trabalho desenvolvidos em prol do turismo da Madeira e consolidação do cada vez mais destino de excelência que é a Madeira.
Houve ainda oportunidade para a governante salientar o sucesso em que se traduziu o ano findo para o turismo da Madeira, que bateu todos os recordes ao nível do turismo, fruto de um trabalho contínuo e sólido de todos os intervenientes turísticos.

Fonte: Jornal da Madeira - Marco Freitas

Sem comentários: