sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pestana mexe na estrutura no Brasil

O Grupo Pestana tem agora nova estrutura orgânica na América do Sul, que passa a vigorar a partir de 1 de Fevereiro.
A estrutura é composta por um Comité Executivo, que estará directamente subordinado à matriz, tendo Roberto Rotter como presidente e responsável geral; Paulo Dias como vice-presidente de Vendas e também gerente geral dos Hotéis da Bahia; Mauro França será o vice-presidente Financeiro. Sob a guarda do Comité Executivo, constam as áreas corporativas e operacionais com seus respectivos executivos.

"A reestruturação corporativa e operacional na região é parte de um processo natural de consolidação. Ao completarmos 10 anos de nossa internacionalização, nos preparamos para o próximo ciclo de crescimento, fortalecendo-nos e valorizando nossas lideranças", comenta Luigi Valle, presidente do Pestana Turismo, braço que administra todas as empresas com fins turísticos do grupo – hotéis, agências de viagens e operadoras, casinos, campos de golfe, imobiliária turística, timesharing e companhia aérea.

Para 2009 será inaugurado o Pestana Bahia Lodge, anexo ao tradicional Pestana Bahia, sob a divisão Pestana Residence – imobiliária turística, com 93 suites e serviços exclusivos de um 5 estrelas à beira mar, com abertura prevista para o mês de maio.
O Grupo estuda ainda, conforme planeamento estratégico determinado por Dionísio Pestana, Presidente Mundial, a continuação do processo de expansão em outros países da América Latina, dentro da meta de ter um hotel em cada capital.

Fonte: Mercados e Eventos

Sem comentários: