quinta-feira, 26 de março de 2009

Escolha um nome para os novos navios da Costa

A companhia de cruzeiros lançou uma iniciativa dirigida aos mais de 200 mil agentes que colaboram com a empresa em todo o mundo. Chama-se “Envie-nos um Mar de Nomes” e tem como objectivo escolher os nomes dos 16º e 17º navios da frota.As novas embarcações têm cada uma 114,500 toneladas e capacidade para 3.780 passageiros, estando a ser construídas nos estaleiros Fincantieri, em Veneza. Está previsto que comecem a operar na Primavera de 2011 e 2012, respectivamente.
Para os agentes de viagens italianos, a recepção de propostas começou a 16 de Março e decorre até 5 de Junho deste ano. Para o resto do mundo, a iniciativa arranca a 31 de Março e termina também a 5 de Junho.
Depois de recebidas todas as propostas, será feita uma shortlist com 25 nomes propostos. Os autores desses nomes receberão um kit de agradecimento (uma placa, um navio em miniatura e um livro). Depois, todos os agentes serão convidados a votarem os nomes que estão na shortlist. Para os três agentes com as propostas mais votadas também há prémios.

in Publituris (Joana Barros)

Sem comentários: