domingo, 22 de março de 2009

Soltrópico anuncia no Funchal 17 partidas por semana no Verão

O Soltrópico vai oferecer este Verão pacotes em voos charters para Madeira, Porto Santo, Egipto e ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, tendo uma média de 17 partidas semanais, anunciou ontem no Funchal o seu director Comercial, Nuno Mateus.
“Temos part charter ou full charter nestas operações”, especificou Nuno Mateus, que fazia a apresentação da programação de Verão do operador, numa sessão que reuniu os cerca de 100 agentes de viagens que a Soltrópico trouxe à Madeira também como viagem de familiarização com o destino.
Nuno Mateus anunciou nessa sessão que a Soltrópico “vai estar presente no charter do Porto” para a Madeira, entre 9 de Junho e 22 de Setembro, e vai também “apostar forte” no Porto Santo, participando em duas operações charter, uma à partida de Lisboa, entre 4 de Abril e 17 de Outubro, e a outra, à partida do Porto, entre 28 de Junho e 8 de Setembro.

Cabo Verde

A operação para Cabo Verde compreende voos charter de Lisboa para o Sal, já contratados até 31 de Outubro, e Boavista, até 30 de Outubro, atingindo os cinco voos por semana no período de “pico” do Verão, com mais uma ligação de Lisboa para a Boavista e duas ligações do Porto, para as duas ilhas.
O voos extra de Lisboa para a Boavista vão realizar-se entre 3 de Julho e 18 de Setembro (última partida).
À partida do Porto, a Soltrópico vai ter um charter para o Sal entre 6 de Julho e 21 de Setembro (última partida) e um charter para a Boavista entre 8 de Junho e 21 de Setembro.
Estes cinco charters, em avião Airbus A320 da SATA, totalizam uma oferta de 825 lugares para pacotes de férias de Verão no Sal e na Boavista.
Nuno Mateus anunciou ainda que a programação para férias no Egipto vai contar com um terceiro voo por semana, a partir de 27 de Julho, e destacou com operações “prioritárias” para a Soltrópico neste Verão a oferta de férias nos Açores em voo regulares da SATA, cuja programação já está online.

Por África dentro

Senegal, que também já está online, e circuitos Quénia e Tanzânia são outros destaques na programação para África, assim, como Angola, apresentada como destino “em termos de turismo de negócios”.
Nuno Mateus anunciou ainda que a programação África vai contar com uma “brochura de trabalho”, na qual apresenta a oferta dos hotéis mais procurados.
Em relação às Américas, o director Comercial do operador disse que as prioridades são os circuitos, nomeadamente pela Argentina, Chile, Costa Rica e Brasil, que este ano é integrado neste lote de destinos sul-americanos.
A programação para Ásia apresenta “um grande leque de destinos”, com destaque para Bali e Dubai, assim como China, Hong Kong, Índia e Sri Lanka, que aparece como extensão às Maldivas.
Os destaques na oferta para o Índico vão para Maldivas, Maurícias e Seychelles, enquanto para o Pacífico é o Tahiti e a Austrália.
Nuno Mateus destacou ainda que no site do operador é possível encontrar mais oferta do que aquela que é publicada, referindo que a Soltrópico “está a apostar cada vez mais no online”.
Actualmente, a Soltrópico está a colocar online a oferta dos voos directos, “e em breve irá colocar os voos de longo curso com escalas”, anunciou Nuno Mateus.
A apresentação realizou-se no Hotel Baía Azul, onde também se realizou o jantar oferecido pelo Turismo da Madeira.

in Presstur

Sem comentários: