quarta-feira, 18 de março de 2009

Ricardo Teixeira: Existem 300 casa ilegais na Madeira

O empresário do sector do turismo, Ricardo Teixeira, abordou esta manhã algumas questões que considera urgentes para a melhoria da actividade no sector.
O proprietário da Estalagem 'A Quinta' e do projecto de turismo rural 'As Casas da Quinta', na freguesia do Santo da Serra, considera que a crise no sector é consequência do “excesso de oferta”, muita “ilegal”.
“Posso garantir que existem para cima de 300 casas para alugar na Madeira”, denuncia Ricardo Teixeira, acrescentando que o mercado “oficial” ascende a 54 unidades ao nível do Turismo Rural.
Este é para o empresário um dos sinais da crise no sector, em parte pela inoperância das entidades fiscalizadoras. “Toda a gente tem direito a ter porta aberta, agora vamos ver se todos cumprem os seus deveres”, salienta o empresário e membro fundador da Associação Madeira Rural.
Ricardo Teixeira fez ainda reparos à actuação das autarquias deixando alguns exemplos do que podia ser realizado no Santo da Serra para melhor servir o sector e os turistas.

Fonte: Diário de Notícias (Artur de Freitas Sousa)

Sem comentários: