domingo, 22 de março de 2009

Naviera Armas passa a fazer duas viagens

O JM apurou ontem junto de fonte próxima da Naviera Armas que o ferry “Volcán de Tifarafe” vai fazer duas ligações semanais ao porto de Portimão, no Algarve, a partir do próximo mês de Junho.
Assim, haverá duas ligações semanais a Portimão e apenas uma a Canárias (Tenerife e Gran Canaria). A hipótese de uma ligação Portimão-Cádiz foi abandonada, pelo menos este ano.
Deste modo, o navio da Naviera Armas após chegar de Portimão na segunda-feira de manhã deverá rumar novamente àquele porto nesse mesmo dia, chegando a Portimão na terça-feira, de onde partirá novamente para o porto do Funchal, onde chegará na quarta-feira. Nesse mesmo dia o ferry sai rumo a Canárias, de onde regressa na sexta-feira com destino ao Funchal, onde chegará no sábado de manhã. Nesse mesmo dia sai para Portimão, de onde regressa no domingo rumo ao Funchal, onde chega na segunda-feira.
Por outro lado, o JM apurou também que a Naviera Armas já vai ter o seu escritório a funcionar no porto do Funchal a partir do próximo mês de Abril, onde dará uma apoio mais directo aos clientes do ferry.

in Jornal da Madeira (Augusto Soares)

Sem comentários: