domingo, 22 de março de 2009

Soltrópico no Parque Temático da Madeira

O operador Soltrópico apresentou ontem no Funchal a sua programação de Verão 2009 na Madeira, sendo que para tal trouxe até à Região mais de 100 agentes de viagens e representantes da imprensa especializada a nível nacional.
Ontem, os convidados da Soltrópico tiveram a oportunidade de participar num circuito pela ilha, o qual incluiu uma visita ao Parque Temático da Madeira, em Santana.
Assim, os agentes de viagens tiveram oportunidade de efectuar uma visita guiada pelos pavilhões, atracções e exposições do Parque, tendo almoçado no restaurante típico “O Til” do Parque Temático da Madeira.
A direcção do Parque destacou a importância desta visita, pois permitiu apresentar esta atracção a todos os agentes deste importante operador turístico nacional, assim como “cimentar as relações comerciais já mantidas no passado”, além de “auspiciar um Verão 2009 repleto de turistas canalizados pela Soltrópico”.
A apresentação da programação do operador turístico para a Madeiram decorreu ontem à noite numa unidade hoteleira do Funchal. Hoje, os convidados da Soltrópico vão participar em várias actividades turísticas e visitar unidades hoteleiras, regressando ao fim do dia a Lisboa.

Sem comentários: