terça-feira, 31 de março de 2009

Pesta reforça equipa em São Tomé

O Grupo Pestana acaba de reforçar a sua equipa de profissionais em São Tomé e Príncipe ao nomear Pedro Gonçalves como novo Assistente de Direcção do seu hotel Pestana Equador, num momento em que o país é apontado pelo World Travel & Tourism Council como o destino turístico com maior crescimento previsto para o próximo decénio, com uma média de 20% por ano.
Com uma licenciatura em Direcção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Pedro Gonçalves conta com uma boa experiência profissional na área do turismo.
Exerceu funções de director de compras e assistente de direcção de F&B, no Hotel Farol Design, onde anteriormente foi responsável por toda a equipa de F&B e pela coordenação de eventos.
Colaborou, também, no Curso Profissional de Turismo, do Liceu Nacional, em São Tomé e Príncipe, com a função de assessor externo do Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento (IPAD) e contribuiu na iniciativa entre o IPAD e o Gabinete de Assuntos Estrangeiros e Relações Internacionais que deu origem ao curso.
Pedro Gonçalves enfrenta agora um novo desafio em São Tomé e Príncipe, sendo a nova aposta do Grupo Pestana para a Afrotours

1 comentário:

Sara disse...

Eu acho que essas coisas são importantes porque ajudam muito trabalho, espero que em algum momento têm a chance de fazer algo assim apenas agora eu tenho que tirar férias vou tentar fazê-lo, talvez olhar Os melhores hotéis em Recife estão no Decolar.com