sábado, 28 de março de 2009

Meliã Madeira Mare inaugurado

Depois de abrir em regime de soft opening há cerca de quatro meses, o hotel Meliã Madeira Mare foi inaugurado ontem oficialmente. Trata-se da primeira unidade com a marca internacional Meliã Hotels e Resorts a abrir na região autónoma. É igualmente a primeira unidade de cinco estrelas do grupo em Portugal, bem como a primeira a associar-se ao turismo clínico em Portugal.
Apresentando linhas contemporâneas e de inspiração marítima, esta unidade fica situado na zona do Lido, oferecendo uma vista privilegiada magnífica para o mar.
Em termos de posicionamento, o empreendimento passa por uma fusão entre um conceito de serviço contemporâneo e a paixão de bem servir.
O hotel Meliã Madeira Mare, que tem como director-geral o madeirense Carlos Martinse, dispõe de alojamento de qualidade superior para estadas em contexto de férias, de negócios ou relacionadas com novas tendências, como é o caso do turismo clínico.
Composta por 220 quartos, a unidade tem ainda 16 suites premium, oito master suites e duas suites executivas, bem como dois quartos para deficientes motores.
Em comum, têm varandas e casas de banho completas, ar condicionado com controlo individual, telefone com linha directa para o exterior, televisão com ecrã LCD de 32 polegadas, Pay TV, espelho de aumento, secador de cabelo, roupões e chinelos, canais digitais por cabo, acesso à Internet de banda larga, cofre de segurança, mini bar, facilidades para café e chá e serviço de quarto 24 horas.
O cinco estrelas dispõe de outros serviços como biblioteca e internet lounge, loja de souvenirs e galeria comercial, serviço de lavandaria, aluguer de viaturas e serviço de táxis, bem como serviço médico durante 24 horas. Tem ainda disponível um serviço de babysitting mediante solicitação, garagem para estacionamento e serviço de transfere aeroporto/hotel/aeroporto.
Um leque de dois restaurantes, três bares e esplanadas compõem a oferta de serviços de comidas e bebidas do Hotel.
O Meliã Mare Madeira apresenta ainda um programa de actividades socioculturais para adultos e programas de actividades sazonais para crianças.

Sem comentários: